Fotos



A todos vocês; muito obrigada por tudo.
Agradecer é privilégio e não obrigação.


BREVE BIOGRAFIA

Professora, Escritora. Formacão, Áreas: Humanas e Biológicas. Carreira acadêmica na docência e pesquisa, e na literatura há mais de vinte anos.  Ramos cientificios: Literatura, Português, Direito, Ciências Biológicas, Biotecnologia,  e outras áreas do conhecimento científico interligadas as grandes áreas de formação.
Graduada e pós graduada pela Universidade Federal de Goiás, Universidade  Federal de Lavras MG, e outras Instituições superiores.
Atua: Escreve para jornais literários nacionais e internacionais como: Jornal Sem Fronteiras e Jornal Correio da Palavra, e outros.  Docência Superior, Pós Graduação, Tecnologia, Convencional e preparatórios Acompanhamento e Consultorias Educacionais.  Comendadora da ABD-RJ. Membro da Academia de Letras e Artes de Búzios do Rio de Janeiro.
Membro da Academia de Letras e Artes de Goiás-Goiás. Membro do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires- Argentina.
Membro Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa-Portugal - Gabinete Real Português ( N.6.907.8). Membro da Academia de Letras Música e Artes - Salvador -Bahia, cadeira N.44. Membro da Academia de Letras do Brasil-Araraquara, cadeira N.29.
Membro da Academia Luminescência Brasileira cadeira N.102. Escritora premiada com diversos prêmios literários nacionais e internacionais.








































 
 




























































































































































































































Ter sido pagiada, ter minhas histórias clonadas; é uma honra,
pois essa é a parte de minha  real história que eu nunca criei, ela eixiste!

Um grande abraço a todos!
b

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno